quinta-feira, 8 de setembro de 2016

5 Tipos de Casas Pré-moldadas

As casas pré-moldadas são construídas em pouco tempo, tornando-as perfeitas para aquelas pessoas que não querem esperar muito tempo para ter a sua casa. Essas moradias também são muito mais baratas do que as comuns.

Casas pré-moldadas o que são?

As casas pré-moldadas também são conhecidas como casas pré-fabricadas, elas foram criadas para facilitar a vida daquelas pessoas que sonham em construir a sua casa própria e das empresas que trabalham com esse tipo de construção.
As casas pré-moldadas são feitas em muito pouco tempo, isso quer dizer, no tempo de construção de uma casa feita com cimento e tijolos, é possível fazer dezenas de casas pré-moldadas. As paredes das casas pré-moldadas são construídas em empresas que trabalham nesse ramo. Quando elas chegam na obra, estão praticamente prontas. São materiais de alta qualidade e a instalação é muito rápida e simples.
A manutenção ou análise de um profissional deve ser realizada a cada cinco anos. Nas casas pré-moldadas pode-se fazer instalações elétricas e hidráulicas comuns.

5 tipos de casas pré-moldadas

1. Madeira – A casa pré-moldada de madeira já vêm com as paredes prontas para serem encaixadas e formarem a estrutura da casa. As casas pré-moldadas de madeira começaram a fazer sucesso no sul do Brasil. São muitos os modelos de casas de madeira pré-moldadas que trazem um visual romântico e rústico. Antes de construir uma casa de madeira é necessário contratar um arquiteto para ajudar.
2. Blocos de concreto – As casas pré-moldadas de blocos de concreto são encaixadas facilmente e deixam o imóvel com um lindo acabamento e a sua construção é muito rápida.
3. PVC – As casas pré-moldadas de PVC não agridem o meio ambiente e podem ser construídas em até sete dias, o tempo vai depender do profissional escolhido para realizar a construção. Essas casas podem durar até 50 anos e disponibilizam conforto termo-acústico. São em torno de 15% mais baratas do que as casas feitas com tijolos.
4. Manufaturadas – As casas pré-moldadas manufaturadas são construídas em uma moldura feita com aço amomível. Esse aço é conhecido como chassis. Esse material é muito procurado por ser barato.
5. Tijolos ecológicos – As casas pré-moldadas com tijolos ecológicos são indicadas para as pessoas que se preocupam com a natureza, porque os tijolos ecológicos não agridem muito o meio ambiente e não necessitam ir ao fogo. A substituição dos tijolos comuns pelos tijolos ecológicos, evita a derrubada de cerca de 60 árvores.
Como podemos ver são muitas as opções para quem busca uma casa bonita, de baixo custo, confortável, que seja construída em pouco tempo e ainda não prejudique o meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário