quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Casas Sustentáveis Feitas com PVC são Criadas por Empresa



Criar formas de oferecer moradia para as pessoas de baixa renda é o que muitas empresas almejam e algumas conseguem ter ótimas ideias como a Casa Clic, que está fabricando casas com PVC, é isso mesmo, nas construções dessas casas não são usados tijolos, madeira e nem cimento, somente o PVC.
A Casa Clic é a criadora do projeto e tem como objetivo realizar construções populares com preços baixos e muito mais rápido do que os imóveis feitos de alvenaria. O metro quadrado de uma casa de PVC custa em torno de R$ 900, enquanto o valor mínimo de um metro quadrado de uma casa comum é de R$ 1.500. O objetivo da Casa Clic é oferecer esse tipo de moradia às pessoas das classes C e D.
Além de muito barata, uma casa feita com PVC não prejudica o meio ambiente, porque é um material 100% reciclável e não gera resíduos. Na construção de uma casa tradicional são usados em torno de 700 litros de água e já as casas de PVC usam apenas 50 litros.
Portanto as casas fabricadas com PVC podem ajudar muito às pessoas que não têm condições financeiras para adquirir uma casa feita com tijolos, cimento ou de madeira. As casas feitas com PVC são ótimas oportunidades para quem sonha em ter uma casa, sem prejudicar a natureza e gastando pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário