quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Casas Feitas com PVC

As casas feitas em PVC são ótimas opções para aquelas pessoas que não querem gastar muito dinheiro com burocracias, arquiteto, materiais e com construções demoradas e difíceis, pois as casas em PVC não exigem nada disso.
Além de serem construídas muito mais rápido do que as casas tradicionais, as casas de PVC  são resistentes a tudo como raios, chuvas, enchentes, cupins e tudo mais. Além disso a beleza externa de uma casa dessas é bem parecida com a de uma casa comum.

As casas feitas com PVC podem ser fabricadas com o tamanho que desejar, porém é preciso que ela tenha no mínimo 51 metros quadrados.
Vantagens das casas de PVC
Baixa manutenção, pois essas casas não exigem reboco ou pintura;
Resistente à movimentação do solo, pois o terreno pode descer alguns centímetros e quem estiver na casa não perceberá, já as casas comuns ficam rachadas quando o terreno cede;
Montagem rápida, porque uma casa confeccionada em PVC fica pronta até três vezes mais rápido do que uma casa feita com cimento e tijolos, pois a metade dela já vem pronta e fica precisando apenas montá-la no terreno e dar os acabamentos para deixá-la perfeita e segura;
Segurança contra o mau tempo, pois esses imóveis aguentam chuvas fortes, enchentes e muito mais, porque elas foram feitas para isso já que a sua construção é feita com métodos que evitam a entrada de água, claro que as portas e as janelas devem estar bem fechadas.
Desvantagens das casas de PVC
Aparência – A aparência é uma das desvantagens das casas de PVC, pois o designer da casa fica bonito, a cor e os detalhes também, no entanto, ela é de plástico PVC e isso é percebido por todas as pessoas.
Financiar casas em PVC
Adquirir uma casa feita com PVC através de financiamento não é tarefa fácil, porque a maioria dos bancos ainda não conhece as vantagens das casas em PVC. A Caixa Geral de Depósitos é uma instituição que oferece crédito para casas pré-fabricadas, o empréstimo oferecido pela instituição é a partir de 5.000 euros, para pagar durante 25 anos, desde que o titular não chegue aos 80 anos no final desses 25 anos.
Modelos e fotos de casas em PVC
Para quem está interessado em conhecer as casas em PVC, é importante dizer que são vários modelos para agradar todos os gostos, e para conhecer um pouco mais dessas construções veja fotos das casas de PVC disponíveis na internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário